Cinema

Publicado: Segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Netflix renova segunda temporada de Jessica Jones

Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento.

Crédito: divulgação Netflix renova segunda temporada de Jessica Jones
Krysten Ritter é a protagonista da série

A Netflix anunciou durante o evento da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, realizado no dia 17 de janeiro, que a série Jessica Jones, estrelada por Krysten Ritter irá ganhar uma segunda temporada.

Ainda não há previsão de lançamento, mas serão mais 13 episódios como na primeira temporada.

Para quem não sabe, ou ainda não assistiu a primeira tempora, "Jessica Jones" conta a história de uma heroína que ganha à vida como investigadora particular em Nova York. Ela habita o mesmo universo de heróis como Demolidor e Luke Cage, que aparece na primeira temporada de "Jessica Jones" e também ganhará uma série própria.

Comparada a outros heróis da Marvel, Jessica é uma heroína jovem: ela apareceu pela primeira vez na série de quadrinhos "Alias", em 2001 (sem relação alguma com a série de TV de J.J. Abrams).

Criada por Brian Michael Bendis e pelo desenhista Michael Gaydos, ela foi pensada primeiro como uma variação da Mulher-Aranha, Jessica Drew, de quem herdou o primeiro nome. Mas, por questões de continuidade, ela se tornou uma personagem nova e ganhou uma história própria.

Vale a pena assistir a primeira tempora e ficar por dentro das aventuras de Jessica Jones!

Comentários