Cinema

Publicado: Sexta-feira, 29 de julho de 2016

Netflix anuncia produção dos primeiros especiais de comédia no Brasil

Felipe Neto e Marco Luque são os escolhidos para estrear o projeto.

Crédito: Divulgação Netflix anuncia produção dos primeiros especiais de comédia no Brasil
A peça "Minha vida não faz sentido" e o espetáculo "Tamo Junto" terão gravações especiais para a Netflix

A Netflix, principal rede de televisão por internet do mundo anunciou, no dia 29 de julho, que vai produzir seus dois primeiros especiais de comédia no Brasil ainda este ano. Os especiais serão exibidos em todo o mundo e exclusivamente pelo serviço de streaming. Felipe Neto e Marco Luque são os nomes brasileiros escolhidos para estrear o projeto, que já é realizado nos Estados Unidos desde 2014.

A peça "Minha vida não faz sentido", protagonizada por Felipe Neto, terá apresentação exclusiva dia 7 de setembro (quarta-feira), no Teatro Bradesco, em São Paulo, para a gravação do especial. "Estou muito animado com esta oportunidade. Não só o público brasileiro terá acesso ao meu trabalho, mas os mais de 83 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo também poderão conferir", afirma Neto.

Marco Luque, que performará seu espetáculo "Tamo Junto", fará sua apresentação dia 2 de novembro (quarta-feira), no Teatro Santander, em São Paulo, para a gravação do especial. "A Netflix está cada vez mais dando oportunidade para os artistas brasileiros, e fazer parte desse time é uma grande honra", comenta Luque.

As gravações serão abertas ao público, que poderá adquirir ingresso diretamente nos teatros.

Comentários