Cinema

Publicado: Terça-feira, 22 de novembro de 2016

Max Steel ganha as telas do cinema em filme versão "Live Action"

Longa tem estreia prevista para 19 de janeiro.

Max Steel ganha as telas do cinema em filme versão "Live Action"
Ficção científica aborda história de super-herói

Dos escritores de Thor: o mundo Sombrio, o longa-metragem Max Steel ganhará as telas do cinema brasileiro em filme versão "Live Action" no dia 19 de janeiro. A produção deve atrair os fãs do famoso brinquedo da Mattel, com cenas de ação e efeitos especiais.

Na trama, o jovem Max McGrath (Ben Winchell) e sua mãe (Maria Bello) acabam de voltar para a cidade em que o seu pai, um famoso cientista, morreu em um misterioso acidente. Quando Max está adaptando-se a sua nova escola percebe algo muito estranho, seu corpo começa a gerar uma estranha energia que ele não sabe como controlar. Este poder, primeiramente o deixa muito confuso e ao mesmo tempo animado, mas acaba por forçar seu distanciamento das pessoas que o cercam, incluindo a garota que ele gosta, Sofia (Ana Villafañe).

Um extraterrestre tecno-orgânico chamado Steel, que estava secretamente monitorando o progresso de Max, o salva pouco antes dele perder a consciência. Quando estes dois improváveis amigos aprendem a aceitar que seus destinos estão conectados, eles começam a descobrir os segredos que giram em torno da morte do pai de Max. A medida que se aprofundam, passam a ser caçados por um inimigo inesperado. Sem saber em quem confiar, terão que trabalhar juntos para encontrar a verdade, e lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.

O elenco do filme é formado por Ben Winchell, Maria Bello, Andy Garcia, Ana Villafañe, Mike Doyle, Phillip DeVona e Billy Slaughter. A direção é de Stewart Hendler.

Assista ao trailer dublado:

Comentários