Cinema

Publicado: Terça-feira, 28 de outubro de 2014

Marvel divulga seus próximos lançamentos nos cinemas

Pantera Negra e Guerra Civil são algumas das novidades.

Crédito: Twitter/@RobertDowneyJr Marvel divulga seus próximos lançamentos nos cinemas
Chris Evans (o Capitão América), Chadwick Boseman (confirmado como Pantera Negra) e Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro) no evento da Marvel

A Marvel anunciou em um evento realizado nesta terça-feira, dia 28 de outubro, em Los Angeles,os próximos filmes que lançará nos cinemas. As principais novidades são as produções envolvendo personagens “B” da editora, como o Doutor Estranho e Pantera Negra, além de um novo longa-metragem dos Vingadores, que será dividido em duas partes, e as continuações de “Thor: O Mundo Sombrio” e “Capitão América: O Soldado Invernal”.

O primeiro - e mais aguardado - filme da chamada “Fase 3” a chegar aos cinemas será “Capitão América: Guerra Civil”, que estreia em 6 de maio de 2016. Em 4 de novembro do mesmo ano é a vez de “Doutor Estranho” (que poderá ser interpretado por Benedict Cumberbatch). Em seguida estreia a continuação do sucesso “Guardiões da Galáxia”, com lançamento antecipado para 5 de maio de 2017. O Deus do Trovão terá seu terceiro filme no dia 28 de julho de 2017, em “Thor: Ragnarok”.

Uma das grandes novidades é o filme do herói Pantera Negra, que ganhará versão cinematográfica em 3 de novembro de 2017. Chadwick Boseman foi confirmado como protagonista da produção. Já no dia 6 de julho de 2018 será a vez de outra personagem pouco conhecida ganhar filme: a Capitã Marvel, identidade secreta de Carol Danvers. O filme ainda não tem atriz confirmada.

A leva de filmes com heróis desconhecidos do grande público prossegue em 2 de novembro de 2018, com o lançamento de “Inumanos”. Para fechar com chave de ouro, a Marvel anunciou um novo filme dos Vingadores, que terá como subtítulo “Infinity War” – “Guerra Infinita” em português. O longa será dividido em duas partes, que serão lançadas em maio de 2018 e maio 2019.

Concorrência com a DC

O anúncio dos novos filmes da Marvel foi uma resposta à altura para a DC, que no dia 15 de outubro divulgou todas as suas produções até o ano de 2020. Entre os longas-metragens anunciadas pela “distinta concorrência” estão o da Mulher-Maravilha, do Flash, do Aquaman e da Liga da Justiça. Confira todas as novidades da DC aqui.

Comentários