Cinema

Publicado: Quarta-feira, 10 de junho de 2015

Jon Bernthal será o Justiceiro na segunda temporada de "Demolidor"

Ator é conhecido por seu papel em "The Walking Dead".

Jon Bernthal será o Justiceiro na segunda temporada de "Demolidor
Jon Bernthal irá interpretar o perturbado anti-herói da Marvel

Jon Bernthal (“O Lobo de Wall Street”, “Corações de Ferro”) está escalado para a segunda temporada de “Demolidor”, produção original da Netflix baseada no herói da Marvel. O ator, mais conhecido por seu trabalho em “The Walking Dead”, irá interpretar o atormentado anti-herói Justiceiro, alcunha de Frank Castle.

Ele é um vigilante que visa limpar Hell’s Kitchen (bairro novaiorquino sob proteção do Demolidor) por todos os meios necessários, não importa quão letais os resultados. “Jon Bernthal traz uma intensidade inigualável para cada papel que ele assume, com uma mistura potente de energia, motivação e vulnerabilidade que irá se conectar com o público”, disse Jeph Loeb, chefe da divisão de televisão da Marvel.

Além de Jon Bernthal, a segunda temporada traz de volta os atores Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Rosario Dawson (Claire Temple). O ator Jason Statham (“Velozes & Furiosos 7”) poderá viver o vilão Mercenário. Entretanto, isso ainda não foi confirmado.

“Demolidor” é produzida por Doug Petrie (“American Horror Story,” “Buffy: A Caça-Vampiros”), Marco Ramirez (“DaVinci’s Demons”) e Drew Goddard (“Lost”) juntamente com Jeph Loeb (“Agents of S.H.I.E.L.D.”). A segunda temporada estreia em 2016. Confira aqui nossa crítica do primeiro ano da série.

Comentários