Cinema

Publicado: Quinta-feira, 2 de julho de 2015

Imagens inéditas de "Batman vs Superman" são divulgadas

Fotos mostram visual do vilão Lex Luthor e bastidores.

Imagens inéditas de "Batman vs Superman" são divulgadas
Filme que estreia em março de 2016 reunirá os maiores heróis da DC Comics

A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira, dia 2 de julho, fotos inéditas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, filme da Warner Bros. baseado nos quadrinhos da DC Comics que estreia em 24 de março de 2016. Nas imagens podemos ver os bastidores e o visual do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) antes de ficar careca.

Outra imagem mostra Bruce Wayne (Ben Affleck) em um evento de gala ao lado de Diana Prince (Gal Gadot). Pra quem não ligou o nome ao personagem, essas são as identidades secretas do Batman e da Mulher- Maravilha, que estará presente no filme. Confira todas as fotos na galeria abaixo!

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” tem direção de Zack Snyder (“300”) e conta com o retorno de Henry Cavill no papel do Homem de Aço. O roteiro foi escrito por Chris Terrio (“Argo”) com supervisão de David S. Goyer (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”).

Atualizado: a capa da revista, especial da San Diego Comic Con (a maior conveção de quadrinhos do mundo), também foi divulgada. Nela vemos a trindade da DC Comics, com Batman e Superman atrás e a Mulher-Maravilha em destaque.

Comentários