Cinema

Publicado: Quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Fox divulga primeiro trailer de "Deadpool"; assista

Filme do mercenário tagarela estreia em fevereiro de 2016.

Fox divulga primeiro trailer de "Deadpool
Negasonic Teenage Warhead e Deadpool em imagem promocional do filme

A Fox divulgou nesta terça-feira, dia 4 de agosto, o primeiro trailer de “Deadpool”, que havia sido exibido – e aclamado pelo público – na San Diego Comic Con deste ano. No vídeo, podemos ver Wade Wilson (Ryan Reynolds) antes de se transformar no mercenário tagarela e algumas empolgantes cenas de ação. Confira:

Baseado no mais convencional anti-herói da Marvel Comics, “Deadpool” conta a história de origem do ex-forças especiais operacional Wade Wilson que virou mercenário, que depois de ter sido submetido a experimentos desonestos que lhe deixaram com um fator de cura acelerado, adota o alterego Deadpool.

Com novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, ele persegue o homem que quase destruiu sua vida. O filme estreia em fevereiro de 2016 e terá, além de Reynolds, Morena Baccarin, Gina Carano e Ed Skrein no elenco. Tim Miller dirige o longa-metragem, que conta com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.

O filme será mais uma tentativa da Fox expandir o universo dos mutantes nos cinemas. Além de “Deadpool”, o estúdio ainda lançará “Gambit” (com Channing Tatum no papel principal) e “X-Men: Apocalipse”, que estreiam também em 2016.

Comentários