Cinema

Publicado: Sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Filme "A Garota no Trem" ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas no dia 27 de outubro.

Crédito: Divulgação Filme "A Garota no Trem" ganha novo trailer
A atriz Emily Blunt é a grande protagonista do filme

O suspense "A Garota no Trem" ganhou um novo trailer com cenas inéditas. O filme estrelado pela atriz Emily Blunt, deve chegar aos cinemas no dia 27 de outubro deste ano. O longa é baseado no livro de mesmo nome da autora britânica Paula Hawkins.

O livro teve tanto sucesso que conseguiu superar "O Símbolo Perdido" de Dan Brown na lista de mais vendidos do The New York Times. A obra que já foi traduzida para 44 idiomas, teve mais de quatro milhões de exemplares vendidos.

Com base nesse sucesso do livro, o filme vai contar a história de Rachel (Emily Blunt), uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente. Acostumada à sua rotina solitária, ela passa o tempo a caminho do trabalho fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que vive em uma casa próxima ao trilho por onde seu trem passa todos os dias. Só que em uma manhã, pela janela do trem, ela vê algo surpreendente acontecer e se torna parte de um mistério ainda sem explicação.

Confira o trailer: 

O filme tem roteiro adaptado por Erin Cressida Wilson e ainda conta com Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco.

Comentários