Cinema

Publicado: Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ex-Doctor Who se junta ao elenco de "A.K.A. Jessica Jones"

David Tennant interpretará vilão na série da Netflix.

Crédito: Ian Gavan/Getty Images Ex-Doctor Who se junta ao elenco de "A.K.A. Jessica Jones
Tennant irá interpretar Zebediah Killgrave, o vilão Homem-Púrpura

O ator britânico David Tennant, conhecido pelo grande público por interpretar o 10º doutor no seriado “Doctor Who”, se juntou ao elenco de “A.K.A. Jessica Jones”, produção original da Netflix baseada nos quadrinhos da Marvel. Tennant irá interpretar Zebediah Killgrave, o vilão Homem-Púrpura.

Nos quadrinhos, Killgrave era um espião soviético que tinha como missão roubar um gás experimental do exército americano. Ao entrar no laboratório, ele foi descoberto por um guarda, que disparou em direção a ele, mas acertou o recipiente do gás líquido, que caiu em cima do russo. O gás acabou conferindo-lhe o poder de comandar a mente e a vontade das pessoas.

A série irá mostrar a detetive Jessica Jones (Krysten Ritter, de “Breaking Bad”) enfrentando criminosos e vilões no bairro mais violento de Manhattan. Mas o maior perigo para ela são segredos de anos atrás, acumulados nos seus tempos de super-heroína. Melissa Rosenberg, de “Crepúsculo”, é a showrunner da série, que estreia ainda em 2015.

“A.K.A. Jessica Jones” será a segunda série baseada nos personagens da Marvel a estrear na Netflix. A primeira é “Demolidor”, que chega ao serviço de streaming em abril. Em seguida estão previstas série baseadas nos heróis Luke Cage e Punho de Ferro, além de uma que junta todos os personagens – Os Defensores.

Comentários