Cinema

Publicado: Terça-feira, 4 de novembro de 2014

Edição de colecionador de "Breaking Bad" será lançada no Brasil

Barril virá com 17 discos em blu-ray recheados de extras.

Edição de colecionador de "Breaking Bad" será lançada no Brasil
Quem é fã da série sabe o porquê da edição de colecionador ter formato de barril

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment lança no dia 17 de dezembro uma edição especial de uma das séries mais aclamadas e premiadas de todos os tempos: “Breaking Bad”. A explosiva saga do professor de química Walter White (Bryan Cranston) estará disponível em uma edição limitada para colecionadores, em embalagem exclusiva em formato de barril, e com mais de 55 horas de conteúdo extra.

A edição especial virá com 17 discos em blu-ray, com todos os 62 episódios da série mais uma grande variedade de conteúdo adicional. Erros de gravação, cenas excluídas, bastidores, documentários, final alternativo, entrevistas com os astros e produtores são os destaques, que agradarão em cheio os mais fanáticos fãs da obra de Vince Gilligan.

Os discos virão com três opções de legenda (inglês, português e espanhol), mas apenas com o áudio original em inglês (DTS HD-MA 5.1). Todos os episódios serão apresentados em aspecto de tela widescreen 1.78:1. Até o momento não foi divulgado se a edição brasileira terá os mesmos brindes da estrangeira, como o avental da lanchonete “Los Pollos Hermanos”, livreto e moeda comemorativa.

Uma coisa é certa: o preço. No Brasil, a edição especial de colecionador de “Breaking Bad” custará R$ 999,90. Isso mesmo, quase mil reais. Valor que só será desembolsado por quem é muito fã da série... Pra quem não aguenta esperar o preço baixar, a edição já pode ser comprada em pré-venda em várias lojas na internet.

Comentários