Cinema

Publicado: Quarta-feira, 6 de abril de 2016

Disney divulga novo trailer comovente de "O Bom Gigante Amigo"

Filme tem data de estreia prevista para 28 de julho.

Disney divulga novo trailer comovente de "O Bom Gigante Amigo"
A atriz Ruby Barnhill interpreta a personagem Sophie

A Disney liberou um novo trailer comovente do filme "O Bom Gigante Amigo". Com data de estreia prevista para 28 de julho (quinta-feira), o diretor Steven Spielberg dá um tempo nos dramas históricos e retorna ao universo infanto-juvenil.

Baseado na obra de Roald Dahl (mesmo criador de A Fantástica Fábrica de Chocolate) o filme conta a história de uma garotinha (a estreante Ruby Barnhill) que encontra um gigante ameaçador, mas de bom coração. Ele é excluído por seus iguais por ser gentil e a amizade com a garota os leva a viver uma aventura repleta da magia.

O ator inglês Mark Rylance, que ganhou Oscar de Melhor Ator Coadjuvante este ano por Ponte de Espiões, também de Spielberg, está no elenco. Ele interpreta o Bom Gigante através da tecnologia de motion capture, a mesma usada nos filmes da trilogia "Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" com o ator Andy Serkis para a criação do personagem Gollum.

Confira o novo trailer adorável do filme:



O filme ainda traz o elenco composto por: Rebecca Hall, Mark Rylance, Bill Hader, Jemaine Clement, Penelope Wilton, Adam Godley, Ólafur Darri Ólafsson, John Emmet Tracy, Michael Adamthwaite e Marilyn Norry. 

Comentários