Cinema

Publicado: Segunda-feira, 9 de maio de 2016

Disney divulga novas cenas do filme "Alice Através do Espelho"

Chapeleiro Maluco aparece em apuros no novo trailer.

Crédito: Divulgação Disney divulga novas cenas do filme "Alice Através do Espelho"
Johnny Depp (Chapeleiro Maluco) e Mia Wasikowska (Alice)

O Chapeleiro Maluco, interpretado pelo ator Johnny Depp, está em apuros no novo trailer do filme "Alice Através do Espelho", liberado pela Walt Disney. O filme tem data de estreia marcada para 26 de maio (quinta-feira).

Mia Wasikowska retoma o papel de Alice, que retorna ao mundo do primeiro filme e encontra apenas caos. A salvação do Chapeleiro Maluco está em suas mãos e, para concretizar a missão, ela deve enfrentar o Tempo, personagem interpretado por Sacha Baron Cohen.

Na primeira cena é possível ver alguns dos moradores do país das maravilhas, como a Rainha Branca (Anne Hathaway) e o Cheshire Cat. Na segunda, Alice encontra uma versão mais jovem do Chapeleiro, aparentemente por ter "bagunçado" o tempo.

Desta vez o cineasta Tim Burton, diretor do primeiro filme, apenas produz e a direção ficou a cargo de James Bobin (Os Muppets).

Na trama, Alice entra em um mundo misterioso onde o desafio é deter o Senhor do Tempo, que quer voltar o relógio para transformar o País das Maravilhas em uma terra deserta e sem vida. É claro que a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter) vai aproveitar a situação de perigo para tentar retomar o trono perdido no primeiro filme, Alice no País das Maravilhas.

Confira as cenas:

Comentários