Cinema

Publicado: Segunda-feira, 4 de maio de 2015

Diretor divulga foto do elenco uniformizado em "Esquadrão Suicida"

Imagens de bastidores do filme também surgiram na rede.

Diretor divulga foto do elenco uniformizado em "Esquadrão Suicida"
"Força Tarefa X reunida e preparada", postou o diretor David Ayer em seu Twitter

O diretor David Ayer divulgou na noite deste domingo, dia 3 de maio, em seu Twitter, a primeira imagem oficial do elenco de “Esquadrão Suicida” devidamente uniformizado. A foto mostra nove personagens do filme em frente a um muro com a inscrição “Welcome to Belle Reve” (Bem-vindo à Belle Reve), em referência ao sanatório em que muitos vilões da DC Comics estão confinados.

Da esquerda para direita, aparecem Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delavigne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez). Logo após o diretor divulgar a imagem, o ator Will Smith também publicou uma foto de seu personagem, o Pistoleiro, usando sua tradicional máscara.

Além dessas imagens, outras dos bastidores do filme surgiram na rede - veja abaixo. Nela podemos ver mais detalhes da Arlequina e do Pistoleiro e também Scott Eastwood como um personagem ainda misterioso. “Esquadrão Suicida” estreia em 5 de agosto de 2016 e conta também com Viola Davis (Amanda Waller) e Jared Leto (Coringa) no elenco.

Comentários