Cinema

Publicado: Terça-feira, 15 de setembro de 2015

Confira o teaser trailer de "Mogli - O Menino Lobo"

Adaptação do clássico estreia em abril de 2016.

Confira o teaser trailer de "Mogli - O Menino Lobo
O estreante Neel Sethi interpreta o personagem principal

Saiu o primeiro teaser trailer de “Mogli – O Menino Lobo”, adaptação da história atemporal de Rudyard Kipling inspirada pelo clássico da Disney de 1967. O filme, que utiliza computação gráfica para dar vida aos animais, conta com o estreante Neel Sethi no papel principal, além de grande elenco. Confira:

O trailer é narrado por Scarlett Johansson (“Vingadores: Era de Ultron”), que dá voz à cobra Kaa. O filme ainda conta com Idris Elba (“Beasts Of No Nation”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Ben Kingsley (“Gandhi”), Bill Murray (“Os Caça-Fantasmas”) e Christopher Walken (“Click”) no elenco. A direção é de Jon Favreau (“Homem de Ferro”).

A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Segundo a Disney, o filme apresenta um novo patamar de arte e tecnologia, que levará o público para um mundo exuberante, nunca antes visto nos cinemas. A estreia é prevista para abril de 2016.

Comentários