Cinema

Publicado: Quinta-feira, 18 de junho de 2015

Confira o primeiro trailer de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos"

Animação é da mesma produtora de "Meu Malvado Favorito".

Confira o primeiro trailer de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos
No filme, a vida de Max como o animal de estimação preferido de seus donos se complica

“Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, animação da Illumination Entertainment e Universal Pictures sobre a vida que nossos animais de estimação levam depois de sairmos para o trabalho ou escola todos os dias, ganhou seu primeiro teaser trailer oficial. Confira:

No filme, a vida de Max como o animal de estimação preferido de seus donos se complica quando ele ganha a companhia de outro cachorro chamado Duke. Porém, os dois precisam deixar as diferenças de lado quando descobrem que o adorável coelhinho Snowball está formando um exército de animais de estimação abandonados que querem vingança contra todos os donos.

O fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e sua colaboradora de longa data, Janet Healy produzem o filme dirigido por Chris Renaud (“Meu Malvado Favorito”), codirigido por Yarrow Cheney (produtor de “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”) e escrito por Brian Lynch, Cinco Paul e Ken Daurio.

A versão original conta com as dublagens de Louis C.K. (“Trapaça”) e Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”). “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” chega aos cinemas norte-americanos em julho de 2016.

Comentários