Cinema

Publicado: Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bryan Singer revela novos atores de "X-Men: Apocalypse"

Atriz de "Game of Thrones" interpretará Jean Grey.

Bryan Singer revela novos atores de "X-Men: Apocalypse
Os novos X-Men: Sophie Turner, Tye Sheridan e Alexandra Shipp entram para o elenco

O diretor Bryan Singer divulgou em seu Twitter pessoal os atores que interpretarão as versões jovens dos mutantes Ciclope, Jean Frey e Tempestade em “X-Men: Apocalypse”, novo filme da franquia que estreia em 26 de maio de 2016. Entre as novidades destaca-se Sophie Turner, de 18 anos, famosa por seu papel de Sansa Stark na série “Game of Thrones”.

A jovem e bela atriz viverá Jean Grey no novo longa-metragem mutante. Além dela, Singer confirmou Tye Sheridan (de “A Árvore da Vida”) para o papel de Ciclope e Alexandra Shipp (mais conhecida por “Alvin e os Esquilos 2”) como Tempestade. James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística) também são presença certa no filme.

“X-Men: Apocalypse” é a continuação de “Dias de Um Futuro Esquecido” e irá introduzir um dos maiores vilões do universo mutante: En Sabah Nur, o Apocalipse, que tem como poder a capacidade de reorganizar sua massa corpórea na forma que quiser. A trama deve se passar nos anos 1980 e tem a dura missão de restabelecer a cronologia da franquia.

Comentários