Cinema

Publicado: Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Box com a 2ª temporada de "The Good Wife" chega às lojas em fevereiro

"Filhos do Carnaval" também ganha versão em DVD neste mês.

Box com a 2ª temporada de "The Good Wife" chega às lojas em fevereiro
Filhos do Carnaval teve 13 episódios

Boa notícia para os fãs de "The Good Wife".

A Paramount, detentora dos direitos de distribuição da série no Brasil, lança - no dia 16 de fevereiro - a segunda temporada do drama, por aqui exibido pelo Universal Channel. Além da safra de episódios do fall season 2010/2011, a empresa vai disponibilizar um pack com os DVD's dos 2 primeiros anos da produção.

Protagonizada por Julianna Margulies, "The Good Wife" acompanha a vida de Alicia Florrick, advogada que é obrigada a voltar ao trabalho depois que seu esposo, o promotor Peter Florrick, foi relacionado a casos de escândalo sexual e corrupção.

O bom desempenho da atriz, vencedora do Globo de Ouro em 2009, é o principal atributo da série, atualmente distante do bom ritmo e da originalidade de seu primeiro ano - a qualidade do texto, porém, segue igual.

Outros lançamentos

A excelente "Filhos do Carnaval", produção nacional exibida pela HBO em 2006, finalmente recebeu atenção da Sony.

A empresa promete para o dia 8 de fevereiro o box com as duas temporadas da série, centrada no cotidiano dos bicheiros cariocas. Também produzida pela HBO da América Latina, a mexicana "Capadócia" estreia nas prateleiras e videolocadoras na mesma data.

O box, previsto para 8 de fevereiro, será composto pelos episódios da 1ª e da 2ª temporada. Na mesma data, a empresa lança Capadócia, outro sucesso da HBO na América Latina.

O calendário dos colecionadores se encerra com duas atrações para o público juvenil. Enquanto a Warner trouxe para o Brasil a quarta temporada de Chuck, a Paramount negociou os direitos da primeira temporada da inglesa "As Aventuras de Mérlin". As duas séries têm data de lançamento fixada para 15 de fevereiro.

Comentários