Cinema

Publicado: Terça-feira, 9 de junho de 2015

"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" tem sinopse revelada

Novo filme da DC estreia em março de 2016.

"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" tem sinopse revelada
Cartazes promocionais de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça"

Foi divulgada nesta terça-feira, dia 9 de junho, a sinopse oficial de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, novo filme baseado nos quadrinhos da DC Comics que coloca os principais personagens da editora em um duelo que promete ser épico.

Confira a sinopse oficial:

“Temendo as ações não controladas de um super-herói quase deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou”.

Dirigido por Zack Snyder, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” tem Ben Affleck no papel do Homem-Morcego/Bruce Wayne e Henry Cavill como o Homem de Aço/Clark Kent. O filme ainda conta com os retornos de Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O segundo filme que promete consolidar o universo DC nas telonas também contará com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Jesse Eisenberg será o vilão Lex Luthor, que promete dar trabalho para os grandes heróis.

Com roteiro escrito por Chris Terrio com supervisão de David S. Goyer, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” estreia em 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros. Enquanto o filme não é lançado, curta o primeiro trailer:

Comentários