Cinema

Publicado: Quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"As Tartarugas Ninja" estreia em Itu com várias sessões

Filme chega à cidade com cópias dubladas e legendadas.

"As Tartarugas Ninja
Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo estão de volta nas telonas em "As Tartarugas Ninja"

Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael estão de volta nas telonas em “As Tartarugas Ninja”, novo blockbuster produzido por Michael Bay que estreia no Cine Araújo de Itu – localizado no Plaza Shopping Itu – em versões 2D e 3D, com cópias dubladas e legendadas. O filme entra em cartaz nesta quinta-feira, dia 14 de agosto.

Neste novo filme, os quelônios mais adorados de todos precisam trabalhar com a destemida repórter April O’Neil (interpretada pela maravilhosa Megan Fox) e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick (papel de Will Arnett, conhecido da série “Arrested Development”) para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

Dirigido por Jonathan Liebesman, “As Tartarugas Ninja” também conta com William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard e Pete Ploszek no elenco. Animada com a estreia nos EUA (onde arrecadou US$ 65 milhões em seu primeiro fim de semana), a Paramount já anunciou uma sequência do filme.

Segundo informações do Hollywood Reporter, “As Tartarugas Ninja 2” tem previsão de estreia para 3 de junho de 2016. Já o Deadline garante que Michael Bay também será o produtor da continuação, que contará com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec.

Confira os horários em Itu:

Cine Plaza - Sala 1 (Dublado) Diariamente às 15h, 19h e 21h.

Cine Plaza - Sala 3 (3D) (Dublado) Quinta, sexta, segunda e terça às 15h30, 17h30 e 19h30. Sábado, domingo e quarta às 13h30, 15h30, 17h30 e 19h30.

Cine Plaza - Sala 3 (3D) (Legendado) Diariamente às 21h30.

*Programação válida de 14 a 20 de agosto.

Confira o trailer:

Paramount Pictures
Comentários