Cinema

Publicado: Quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Adam Sandler irá produzir filmes exclusivos para a Netflix

Serão quatro longas-metragens estrelados pelo ator.

Adam Sandler irá produzir filmes exclusivos para a Netflix
A produtora de Sandler trabalhará em parceria com a Netflix na criação de quatro filmes

A Netflix, serviço de TV por internet, exibirá com exclusividade quatro longas-metragens estrelados e produzidos pelo ator e comediante Adam Sandler. “Quando esse pessoal maravilhoso me convidou para produzir quatro filmes, aceitei na hora, por uma única razão... Netflix rima com ‘wet chicks’ (garotas molhadas)”, disse Sandler.

No acordo anunciado nesta quinta-feira, dia 2 de outubro, a Happy Madison Productions, produtora de Sandler, trabalhará em parceria com a Netflix na criação de quatro filmes com estreia exclusiva para os assinantes dos quase 50 países onde a Netflix atua. Os compromissos atuais do estúdio não estão incluídos no acordo.

“As pessoas adoram os filmes do Adam na Netflix e assistem mais de uma vez. Ele conquista pessoas de todas as idades. Todo mundo tem um filme favorito ou uma fala favorita. Isso não acontece apenas nos Estados Unidos, mas no mundo todo”, declarou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.

Os filmes de Sandler já arrecadaram mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias do mundo todo, transformando-o em um dos maiores astros do cinema. Ele é um dos poucos atores cujos filmes aparecem constantemente na lista dos mais vistos por assinantes dos Estados Unidos e de todos os territórios onde a Netflix atua, do Brasil à Finlândia.

Sandler iniciou sua carreira como comediante stand-up e trabalhou como ator e roteirista do programa “Saturday Night Live” antes de começar a estrelar, produzir e escrever inúmeros filmes, como os sucessos de bilheteria “Afinado no amor”, “O Rei da Água”, “Golpe Baixo”, “O Paizão”, “Tratamento de Choque”, “Como Se Fosse a Primeira Vez”, “Click”, “Eu os Declaro Marido e… Larry”, “Zohan – Um Agente Bom de Corte”, “Gente Grande” e “Gente Grande 2”.

Comentários