Bem estar

Publicado: Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Plaza Shopping Itu realiza corte de cabelo solidário no domingo

Ação social ocorrerá das 14h às 18h.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu realiza corte de cabelo solidário no domingo
As doações recebidas pelo corte de cabelo solidário serão transformadas em perucas

No próximo domingo, dia 21 de outubro, o Plaza Shopping Itu, em parceria com a ONCO Itu, promoverá mais uma edição da ação social especial para a doação de cabelos, que integra o projeto Anjos do Plaza. As doações recebidas pelo corte de cabelo solidário serão transformadas em perucas e doadas às mulheres e crianças que estão em tratamento.

Os cortes ocorrerão das 14h às 18h e serão feitos por profissionais dos salões Spazzius e Barbearia do Vavá, localizados no Plaza Shopping Itu, além do Instituto Embelezze, que apoia o projeto pelo terceiro ano. O evento será num espaço exclusivo para a ocasião, no corredor da Riachuelo, em frente à exposição “Mulheres no Espelho”.

Para participar da ação é necessário um agendamento prévio. O cadastro pode ser feito no Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Itu pessoalmente, por telefone (11 4022-9400) ou pelo e-mail: [email protected]. Os profissionais que desejarem doar o seu trabalho e participar realizando o serviço do corte também podem entrar em contato com a organização do evento. Mais informações da programação do Outubro Rosa: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários