Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 5 de abril de 2018

Plaza Shopping Itu promove 2ª edição do "Acelera Saúde"

Evento ocorre nesse domingo, dia 8 de abril.

Plaza Shopping Itu promove 2ª edição do "Acelera Saúde"

Neste mês de abril, o Plaza Shopping Itu comemora seu 18º aniversário e traz uma programação recheada de atrações para toda a família. No domingo, dia 8 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o Shopping promove a 2ª edição do “Acelera Saúde”. O evento, que é gratuito, ocorre em parceria com a clínica Onco Itu e tem o objetivo de fornecer informações sobre saúde à população.

No local, o público poderá se imunizar contra a febre amarela, realizar testes de glicemia, aferir a pressão arterial, receber dicas de nutrição e prevenção de doenças e, os homens poderão fazer o exame PSA, que auxilia a identificar câncer de próstata.

No estacionamento do Shopping, perto do Hotel Ibis, também haverá um encontro de carros antigos. A Associação de Socorro e Proteção aos Animais (ASPA) também estará presente com adoção de filhotes e a Secretaria do Meio Ambiente doará mudas de diversas espécies.

Os proprietários de carros antigos que quiserem participar do evento podem se inscrever pelo e-mail [email protected] e encaminhar os dados completos (nome completo, telefone fixo, celular e e-mail e dados do veículo, como modelo, ano e placa).

Confira os detalhes da programação de aniversário no site www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários