Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 23 de novembro de 2016

"Parto Humanizado: Mitos e Verdades" é tema de encontro do GAIA

Bate-papo gratuito acontece neste sábado, dia 26 de novembro.

O próximo encontro do Projeto GAIA - Maternidade Saudável abordará o tema "Parto Humanizado: Mitos e Verdades". O bate-papo gratuito acontece dia 26 de novembro (sábado), a partir das 9h30, no Parque Almeida Júnior, localizado na Avenida do Parque, 271, Jardim Plaza Athénée - Itu/SP.

Durante a reunião, o grupo irá debater questões importantes sobre o tema e esclarecer dúvidas como: O que é parto humanizado? Quais as diferenças entre a assistência humanizada real e a assistência tradicional? Quais as vantagens de um parto humanizado para a mãe e bebê? Existe parto humanizado no hospital?

O GAIA

O GAIA Maternidade Saudável é um grupo formado por profissionais e mães, com o objetivo de acolher, informar e apoiar famílias durante a gestação, o parto e o pós-parto. Para isso, fornece gratuitamente informações pautadas em evidências científicas atuais e promove encontros e oficinas voltados aos temas.

Os encontros e oficinas são gratuitos e acontecem todo primeiro sábado do mês ou conforme programação disponibilizada na página do grupo no Facebook.

Comentários