Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Palestra gratuita ensina como vencer os ladrões de energia

Apresentação ocorre dia 14 de fevereiro (terça-feira).

Palestra gratuita ensina como vencer os ladrões de energia
Especialistas em desenvolvimento pessoal ensinam como manter o nível de energia para levar uma vida mais leve e produtiva

Conciliar família, relacionamento, trabalho, filhos e amigos não é uma tarefa fácil, e com a rotina cada vez mais corrida, as pessoas chegam ao final do dia cansadas e com a sensação de que não fizeram nada. Com certeza, elas adorariam ter um dia mais produtivo. Segundo os especialistas em desenvolvimento pessoal Antonio Prates e Taty Nascimento, chegar ao final do dia com essa impressão não é normal. “Essa sensação de que seu corpo foi atropelado por um caminhão no final do dia é um alerta do seu corpo, dizendo que o seu nível de energia não está de acordo com a sua rotina”, ressalta Taty, reforçando que isso pode ser mudado com apenas algumas atitudes.

Criado especialmente para as pessoas que buscam levar a vida de maneira mais produtiva e feliz, a palestra “Como evitar os ladrões de energia” será realizada no dia 14 de fevereiro (terça-feira), às 20h, em uma plataforma online gratuita. A apresentação faz parte do projeto “Vida com Método”, que foi idealizado pelos especialistas Antonio e Taty com o objetivo de ensinar as mudanças de atitude que levam as pessoas a desenvolverem o máximo potencial, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. O projeto já impacta mais de 20 mil pessoas nas redes sociais, e traz consigo a experiência de mais de 8 anos na área.

Os especialistas já ajudaram a mudar a rotina de dezenas de empresários, profissionais e atletas de alta performance, e agora trazem a segunda edição do webinário com o objetivo de ensinar que as mudanças de atitude são essenciais no processo de ter mais energia. “É possível levar uma rotina com o mesmo clima de leveza e presença que geralmente as pessoas sentem quando estão de férias”, resume Antonio.

Taty revela que existem alguns conceitos e técnicas que precisam ser trabalhados com o objetivo de alcançar o máximo de geração e gestão da própria energia. “Qualidade de vida, boas relações humanas e civilidade precisam estar associados à consciência corporal, boa forma e reeducação respiratória”, exemplifica. Ao longo do webinário, os especialistas apresentarão diversas práticas, hábitos que precisam ser mudados e conceitos que, ao serem aprendidos, se tornam a base para que o corpo e a mente canalizem a energia apenas para o que é importante. “Entre as tantas coisas apresentadas, eu ensino sobre o processo de transmutação de energia, o que significa transformar sentimentos negativos em versões positivas deles, como por exemplo: migrar do ciúme ao zelo, da cobiça à ambição, e do medo à precaução”, exemplifica Antonio.

Os especialistas revelam que, durante o webinário, serão trabalhados alguns temas que podem considerar como tabu, porém são essenciais para quem procura produtividade. “Se seguido corretamente, o conteúdo ensinado no webinário tem a capacidade de dobrar o seu nível de energia”, destaca.

As inscrições para participar da palestra online são gratuitas e podem ser feitas na página apenas com alguns cliques:
http://energia.vidacommetodo.com.br/webinario

Serviço:
Webinário “Como evitar os ladrões de energia”
Data: 14 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 20h
Inscrição gratuita!

Comentários