Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 16 de abril de 2018

Palestra gratuita "A Biografia na vida da mulher" ocorre em Itu

Encontro terá início às 19h30.

Palestra gratuita "A Biografia na vida da mulher" ocorre em Itu
Marieta tratará da biografia humana especificamente na vida da mulher

No dia 24 de abril (terça-feira), o Grupo de Estudos da Antroposofia Sol Itu promoverá mais uma palestra gratuita no Sincomércio. A palestrante será a médica Marieta Sodré Brooke, que abordará o tema “A Biografia na vida da mulher”. O encontro, aberto à população, terá início às 19h30.

Marieta Sodré é Mestre em Obstetrícia pela Unifesp, com formação em Medicina Antroposófica pela Unifesp, onde também é colaboradora no departamento de pré-natal do ambulatório. Além disso, é especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).

“Se você quiser conhecer o mundo, conheça a si mesmo, e se quiser conhecer a si mesmo, conheça o mundo”, Rudolf Steiner.
 
A nossa biografia é a realidade mais valiosa que temos e somos unicamente responsáveis por ela. Todos os acontecimentos revelam algo sobre a pessoa que somos. Precisamos aprender a olhar com mais profundidade, olhar para dentro, para o próprio pensar, sentir e querer, e saber que somos mais que tudo isso. Se observarmos o movimento da vida, percebemos que existem fases de vivências de crises. Estas não ocorrem simplesmente para nos trazer sofrimento, mas, para nos dar a possibilidade de transformação. Assim, a dor é um aviso de que algo na vida tem que mudar, tem que ser diferente. Nesta palestra, Marieta tratará da biografia humana especificamente na vida da mulher.

Serviço:
Palestra: “A Biografia na vida da mulher”
Palestrante: Marieta Sodré Brooke
Dia: 24 de abril, terça-feira
Horário: às 19h30
Local: Sincomércio – Itu
Rua Maestro José Vitório, 137, Centro – Itu/SP
Realização: Grupo de Estudos de Antroposofia Sol Itu
www.antroposofia.com.br
Apoio: Itu.com.br e Sincomércio

Comentários