Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 17 de junho de 2019

ONG João de Barro promove corte de cabelo e barba na Vila Lucinda

Entidade ituana fará ação em escola no dia 30 de junho.

Crédito: Divulgação ONG João de Barro promove corte de cabelo e barba na Vila Lucinda
Alunos de curso farão os serviços gratuitos

No dia 30 de junho (domingo), das 9h às 12h, os alunos do Curso Profissionalizante de Barbeiro da ONG João de Barro irá realizar uma ação social no bairro Vila Lucinda em Itu. A atividade tem como objetivo fazer um trabalho solidário facilitando a busca de emprego e geração de renda para os moradores da área atendida.

Segundo Roberto , professor e supervisor das atividades do curso, essa foi uma grande oportunidade para os alunos colocarem em prática tudo que aprenderam ao longo do processo de qualificação e ainda mostrar engajamento social. “O desenvolvimento dos alunos foi muito bom e eles já estão aptos para colocar em prática tudo aquilo que aprenderam”, comentou.

“Fico feliz com a atitude dos alunos e o professor Beto que elaboraram esse projeto que segue resgatando a autoestima e gerando possibilidades de uma nova vida para muitas pessoas que vivem nesta região cercada de grande vulnerabilidade social”, explica o fundador da ONG, o vereador Dr. José Galvão Moreira Filho.

A ação acontece na Escola Estadual Prof. Priscila de Fátima Pinto, que fica na Rua Pres. Jânio da Silva Quadros, s/n - Vila Lucinda, Itu/SP.

Comentários