Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 29 de maio de 2017

"O papel dos profissionais do parto" é tema de encontro do GAIA

Bate-papo gratuito será nesta sexta-feira, dia 2 de junho.

Crédito: Divulgação/GAIA "O papel dos profissionais do parto" é tema de encontro do GAIA
Encontro reunirá grávidas e profissionais voluntários

O Projeto GAIA - Maternidade Saudável realiza um novo encontro aberto e gratuito nesta sexta-feira, 2 de junho, a partir das 18h30. O tema desse bate-papo será "O papel dos profissionais do parto". 

Durante o parto e nascimento, seja parto domiciliar, hospitalar ou em Casa de Parto, são tantos os profissionais envolvidos que a maioria das mulheres desconhecem o papel de cada um deles. Afinal, o que fazem: O(a) Médico Obstetra? O(a) Enfermeiro? O(a) Obstetra? A Obstetriz? O(a) Médico Pediatra? E a Doula?

Se você está grávida ou se interessa pelo tema, não perca essa oportunidade de conhecer sobre o papel dos profissionais envolvidos nesse momento tão especial da chegada do bebê.

O GAIA - Maternidade Saudável é um grupo voluntário formado por enfermeira obstétrica, doula, fisioterapeuta especializada em saúde da mulher, psicólogo, educador perinatal, advogada e mães, somos todos apoiadores e incentivadores do aleitamento materno, ativistas pela humanização no nascimento, criação com apego e disciplina positiva.

Serviço:
"O papel dos profissionais do parto"
Data: 2 de junho (sexta-feira)
Horário: a partir das 18h30
Local: Clínica Coscienza (Rua Maria Joana da Silva Corrêa, 91, Itu Novo Centro - Itu/SP)
Encontro gratuito 

Comentários