Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 3 de julho de 2019

Itu sedia palestra solidária sobre inteligência emocional

Evento ocorre dia 10 de julho e entrada é 1kg de alimento.

Itu sedia palestra solidária sobre inteligência emocional
Marco Acras e Sidnei Batista

No dia 10 de julho (quarta-feira), Itu sediará a palestra interativa "Um emocional pra lá de inteligente", com Marco Acras e Sidnei Batista. O evento, gratuito e solidário, acontecerá às 19h30, no auditório do Sincomércio. Para participar é preciso apenas levar 1kg de alimento não perecível no dia da palestra. As doações serão distribuídas à instituições de caridade da cidade.

Durante o encontro serão abordados os temas: relacionamentos inteligentes (técnica “empilhamento” para ter relacionamentos inteligêntes e saudáveis); inteligência emocional (gatilhos que identificam emoções e quais os antídotos); e como lidar com a raiva (técnica para lidar com essa emoção).

A palestra será totalmente interativa, pois ao invés de chegar, sentar e assistir, você vai aprender e também aplicar os métodos. Essa é a essência do curso, você poderá fazer, experimentar e aplicar no dia, algo diferente, único, especialmente elaborado para propiciar experiências transformadoras, capazes de impactar positivamente em sua vida.

Sobre Marco Acras

Um entusiasta dos processos de desenvolvimento humano e dos estudos de Ciências do Comportamento. Apaixonado por música, fotografia e por trabalhar com pessoas, que é o que lhe inspira a alma e o pensamento. Marco é formado em Música, Direito, Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Treinamento e Desenvolvimento. Adotou a música como ferramenta para conectar pessoas ao aprendizado.

Sobre Sidnei Batista

Coach formado pela ACI, facilitador de programas de desenvolvimento humano e organizacional e docente. Diretor da Távola do Saber. É mestre em Ciências da Motricidade pela UNESP e especialista em Eneagrama e Jogos Cooperativos. Tem formação em mediação e leciona há 10 anos em cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente dedica-se a estudos sobre liderança, coaching e comunicação, e está finalizando um livro que abordará as lições de liderança a partir da história de vida de Nelson Mandela. Sua missão profissional é ajudar pessoas em seus processos de desenvolvimento, e para tal atua com coaching, facilitação de programas de desenvolvimento humano e organizacional e docência.

Serviço:
Palestra solidária 
10/07 - 19h30
Sincomércio Itu - Rua Maestro José Vitório, 137, Centro - Itu/SP
Gratuita - 1kg de alimento não perecível
Pré-inscrição: www.portalsaltense.com.br/palestra-marco-acras

Comentários