Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 5 de maio de 2017

Instituto Tatonetti sorteia camisetas da campanha de doação de medula

Veja como participar da ação promocional!

Instituto Tatonetti sorteia camisetas da campanha de doação de medula
Camiseta da campanha

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti, especializado em Acupuntura Tradicional Chinesa (convênios e particulares), na condição de uma das instituições apoiadoras da Campanha “Doe Vida Doe Médula Óssea”, vai sortear duas camisetas do evento – uma para casa pessoa.

Para participar do sorteio é preciso:

1- Estar presente na Caminhada para divulgação da campanha, que acontece no dia 7 de maio (domingo) na Avenida Galileu Bicudo, com saída às 9h30 da quadra de vôlei de areia. O programa Vida em Movimento da Prefeitura Municipal de Itu irá acontecer normalmente na data.

2- Enviar um email para [email protected] com a frase “Eu vou participar da Caminhada em prol da Campanha Doe Médula Óssea no dia 7/05”.

O Sorteio das camisetas irá acontecer no sábado, dia 6.

OBS: Somente receberá a camiseta quem estiver presente na caminhada.

Mais informações pelo telefone (11) 4023-1007 ou WhatsApp (11) 99771-1770. 

A Campanha

Com o objetivo de ajudar o pequeno Felipe Silva, de 11 anos, que sofre de Aplasia Medular e tantas outras pessoas que aguardam um doador, está sendo realizada a campanha "Doe Vida, Doe Medula Óssea" em Itu e Salto. Dois grandes mutirões serão realizados nestas cidades, no mês de maio, para cadastrar novos doadores. No dia 6, a ação ocorre na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Salto, e no dia 13 acontece no Campus I do Ceunsp em Itu. Leia mais!

Comentários