Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Instituto Tatonetti dá desconto aos participantes de "Aulão Solidário"

Evento Alegria & Solidariedade ocorre na sexta, dia 8.

Instituto Tatonetti dá desconto aos participantes de "Aulão Solidário"

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti, especializado em Acupuntura Tradicional Chinesa (convênios e particulares), presenteia os participantes do evento Alegria & Solidariedade 2017 com desconto de 80% nas consultas e tratamentos na especialidade de acupuntura, realizadas em sua unidade de Itu.

O "Aulão" solidário, realizado pela Profa. Silvinha Abreu, acontece nessa sexta-feira, dia 8 de dezembro, no SESI Itu, a partir das 18 horas. Serão mais de 20 professores no palco com uma playlist animadíssima de ritmos. Para participar dessa aula basta fazer a doação de um panetone e retirar seu convite com um dos professores participantes. A arrecadação vai beneficiar famílias carentes e moradores de rua.

O preço promocional é válido até dia 31 de janeiro de 2018. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4023-1007 / (11) 98118-0230 WhatsApp, falar com a secretária Fernanda.

Principais indicações da Acupuntura:

A acupuntura é indicada para casos de ansiedade, depressão, hérnia de disco, tendinite, artrite, enxaqueca, insônia, artrose, epicondilite, nervosismo, bursite, esporão, problemas na coluna, celulite, estrias, estiramento muscular, cervicalgia, rejuvenescimento, ciática, fibromialgia, lombalgia, dorsalgia, sinusite, gordura localizada, cólica menstrual, gastrite, estresse e outros.

Comentários