Bem estar

Publicado: Terça-feira, 8 de maio de 2018

Instituto Dr. Rafael Tatonetti premia associados do Secom

Consulta e aplicação de acupuntura gratuitos!

Parceiro do Sindicato dos Empregados do Comércio (Secom), o Instituto Dr. Rafael Tatonetti - especializado em Acupuntura Tradicional Chinesa (convênios e particulares) - irá presentear os primeiros 300 associados do sindicato que entrarem em contato com a unidade Itu, com uma consulta e aplicação de acupuntura antiestresse (já incluso um kit de agulhas descartáveis) .

Os interessados deverão entrar em contato com o Instituto Unidade Itu pelo telefone (11) 4023-1007, no período de 02 a 15 de maio, para agendar sua consulta gratuita.

A acupuntura

A acupuntura é uma técnica da medicina tradicional chinesa, que utiliza-se de finíssimas agulhas inseridas em pontos específicos, no corpo com objetivo de prevenir e tratar doenças. Nós acupunturistas consideramos que o paciente possui dois corpos, sendo um corpo físico e um corpo de energia, portanto toda doença primeiro começa no corpo de energia e se não for tratada vai evoluir e acometer o corpo físico.

O principal diagnostico da acupuntura (diagnostico pulsológico), é feito através do contato dos dedos do acupunturista com os dois punhos do paciente, que tem como finalidade detectar as doenças do corpo energético e também definir quais os pontos que devem ser utilizados para o tratamento.

Comentários