Bem estar

Publicado: Terça-feira, 6 de junho de 2017

Grupo de Antroposofia de Itu organiza palestra com Hellene S. Fromm

Encontro com a psicanalista acontece dia 27 de junho.

Grupo de Antroposofia de Itu organiza palestra com Hellene S. Fromm
Psicanalista, Coach, Consultora de Carreiras e Escritora

O Grupo de Estudo de Antroposofia Sol Itu está organizando mais uma palestra, marcada para o dia 27 de junho (terça-feira), no Sincomércio. O tema “O Ordinário Extraordinário em Nós” será abordado por Hellene S. Fromm, Psicanalista, Coach, Consultora de Carreiras e Escritora. O evento terá início às 19h30, com entrada franca.

Hellene S. Fromm é graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing de Serviço. No entanto, foi depois do nascimento da sua primeira filha que ela resolveu se aprofundar no universo da mente e concluiu sua formação em Psicanálise.

Consultora em desenvolvimento profissional e habilidades para times de vendas, Hellene procura entender o comportamento humano, ajudando efetivamente as pessoas a se desafiarem, repensarem os seus limites e renovarem seus pré-conceitos sobre carreira.

“Você já parou para pensar quando (e se) vai chegar o dia no qual irá questionar, verdadeiramente, o equilíbrio da vida? Revoluções industriais, disrupção dos modelos de negócio e dos empregos, será que as competências que nos diferenciarão uns dos outros ainda são e serão técnicas? As experiências mais ordinárias do nosso cotidiano nos trazem convites para refletirmos sobre tudo isso”, explica Hellene.

Quem quiser conferir o trabalho de Hellene S.Fromm pode acessar os links https://goo.gl/iRhQu0 e https://goo.gl/aHDpnq.

Serviço:
Palestra:”O Ordinário Extraordinário em Nós”
Palestrante: Hellene S Fromm
Dia: 27/06/17 (terça-feira)
Horário: 19h30 – ENTRADA FRANCA
Local: Sincomércio – Itu
Rua Maestro José Vitório, 137, Centro – Itu/SP
Realização: Grupo de Estudo de Antroposofia Sol Itu
www.antroposofia.com.br
Apoio: Itu.com.br e Sincomércio

Comentários