Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Feminine Hair mostra trabalho voltado às festas na Celebration Expo

Equipe teve participação especial na feira em Itu.

Feminine Hair mostra trabalho voltado às festas na Celebration Expo
Equipe Feminine durante a exposição

A Celebration Expo, exposição focada em apresentar as novidades em produtos e serviços para festas, realizada no dia 15 de julho no Itu Plaza Hotel, contou com a participação e Patrocínio Ouro da Feminine Hair. O salão integrou o time de mais de 60 expositores de toda a região, que mostraram seus trabalhos para variados estilos de celebração.

Em dois estandes personalizados, os visitantes puderam conhecer o trabalho profissional da equipe Feminine e algumas novidades de produtos de beleza. Além disso, duas sortudas que estiveram presentes na feira ganharam penteado e make, em sorteio oferecido pelo salão. 

Para abrilhantar ainda mais o evento e ceder dicas preciosas para quem está planejamento uma celebração especial, a hair stylist e visagista Mauriane Moura, proprietária da Feminine Hair, ministrou palestra sobre a escolha de penteados e makes para noivas e convidadas. A conversa teve a participação online e ao vivo da top Dani Nieri, que complementando o assunto, falou sobre o dress code.

E para fechar com chave de ouro, houve desfile de noivas by Marcos Lázaro no encerramento da Celebration Expo, com modelos exclusivamente produzidas pela equipe Feminine.

"A Celebration Expo veio para diferenciar e mostrar os melhores no ramo de eventos de nossa região e fazer parte desse time foi bom demais, palestrar e produzirmos as noivas do estilista Marcos Lázaro foi emocionante!", conta Mauriane.

A Feminine

Desde 1997, a equipe Feminine Hair cuida das mulheres de Itu e região com profissionalismo e dedicação, oferecendo diversos serviços para cabelos e corpo, inclusive o tão sonhado "Dia da Noiva".

Toda a equipe tem como objetivo fazer de seu atendimento um momento de relax e satisfação pelo serviço recebido. O salão de beleza está localizado na Rua Vinte de Janeiro, 281 - Centro - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones 11) 4022-6605 / 4023-2452.

Comentários