Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Encontro "Vivência em Mandala" ocorre em Itu no próximo dia 31

Evento com Cristina Melville, Vovó Lupo e Coletivas.

Encontro "Vivência em Mandala" ocorre em Itu no próximo dia 31
Haverá confecção de uma Mandala pessoal a partir da técnica da feltragem

No dia 31 de agosto (sábado) ocorrerá em Itu a "Vivência em Mandala". O evento acontecerá das 14h às 18h, no Espaço Trama, localizado na Rua Padre Bartolomeu Tadei, nº 09 (antiga Fábrica São Pedro), Vila Cleto. 

Vivência em Mandala é uma proposta de encontro entre pessoas e expressões artísticas a partir do princípio da Mandala, que em sânscrito significa círculo. A Mandala é um símbolo da integração e da harmonia e, segundo Jung, é uma representação da luta pela unidade do Eu.

Dessa forma, esta tarde de vivências tem o intuito de proporcionar aos participantes o encontro com Danças Circulares, histórias de sabedoria e a confecção de uma Mandala pessoal a partir da técnica da feltragem. A ideia é de que no final da vivência, cada indivíduo possa compartilhar sua expressão genuína em um círculo acolhedor, para que assim possa seguir seu caminho único de construção de si mesmo através da arte e dos encontros.

A vivência será conduzida pelas COLETIVAS, grupo de narradoras de histórias formado por Débora Sperl, Letícia Chiochetta, Lilian Abdalla e Paula Lisboa; CRISTINA MELVILLE, focalizadora de Danças Circulares e VOVÓ LUPO, empresária no segmento de brinquedos naturais e educativos.

A participação é de R$80,00 (com material incluso) e a inscrição deve ser feita com Cristina pelo celular (11) 99151-2347 ou pelo email [email protected].

Comentários