Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Corte de cabelo solidário no Plaza Shopping colhe mais de 50 doações

Mechas serão enviadas para o Hospital de Amor, em Barretos.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Corte de cabelo solidário no Plaza Shopping colhe mais de 50 doações
Os cortes foram realizados durante toda a tarde do domingo

A ação social para o corte e doação de cabelos promovida pelo Plaza Shopping Itu, em parceria coma a ONCO Itu e o Colégio Integrado Monteiro Lobato, no último domingo, dia 21 de outubro, promoveu mais de 50 cortes de cabelos, além de doações recebidas espontaneamente. As mechas recebidas pelo corte de cabelo solidário serão encaminhadas para o Hospital de Amor, em Barretos (SP), e transformadas em perucas, que posteriormente serão doadas aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer.

Os cortes foram realizados durante toda a tarde do domingo por profissionais do salão Spazzius e voluntários, que doaram o seu trabalho, em um espaço exclusivo criado em frente a exposição “Mulheres no Espelho”, que integra a programação do Outubro Rosa no Plaza Shopping Itu.

A iniciativa foi realizada pelo 3º ano consecutivo e integra também o projeto “Anjos do Plaza”, que reúne os projetos de responsabilidade social do centro de compras, e conta com uma parceria contínua com a ONCO Itu. “Agradecemos a todos os voluntários que ajudaram em mais uma edição e aos clientes que ainda quiserem fazer sua doação podem deixar as mechas, a partir de 12 centímetros, no Atendimento ao Cliente do Plaza, ponto oficial de arrecadação do projeto”, enfatiza o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira. Acompanhe a programação de eventos no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários