Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 26 de abril de 2019

CAVI de Itu promove "Dia da Beleza" nesse domingo

Ação tem a finalidade de promover o bem-estar social.

Crédito: Divulgação CAVI de Itu promove "Dia da Beleza" nesse domingo
Corte de cabelo integra as ações na data

Nesse domingo, 28 de abril, o Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI) de Itu, em parceira com os profissionais de beleza da Ong João de Barro, realizará o "Dia da Beleza".

A ação de cidadania tem a finalidade de promover o bem-estar social dos moradores da comunidade, principalmente das famílias com dificuldades financeiras para pagar por este tipo de serviço que, além da parte estética, estimula a auto-estima.

Os profissionais farão cortes de cabelo masculino e feminino, escova e esmaltação de unhas. O evento acontecerá nas dependências da instituição CAVI, das 8h30 às 12h, no endereço rua Prof Antonio Almeida Prado, 150, Jardim Novo Itu.

Sobre o CAVI

O CAVI existe desde 2002, sendo a única instituição na cidade de Itu com projetos realizados para crianças no chamado contraturno escolar, ou seja, quem estuda de manhã, freqüenta o CAVI à tarde, e vice-versa.

O objetivo principal do CAVI é desenvolver projetos na área social, criando oportunidades para a inserção de crianças e seus familiares na sociedade. Para isso, oferece diversas atividades às crianças, diariamente, como aulas de Taekwondo, Judô, Flauta, Informática, Artes e Artesanatos, Meio ambiente, Contação de histórias, Dança e Xadrez, além de reforço escolar. E tudo gratuitamente.

Atualmente, o CAVI atende aproximadamente 50 crianças dos seis aos 12 anos. Quem quiser saber mais sobre a instituição pode acessar o site www.cavi.com.br.
 

Comentários