Bem estar

Publicado: Terça-feira, 21 de novembro de 2017

"Biografia Humana diurna e noturna" é tema de palestra gratuita em Itu

Evento ocorre nessa sexta-feira, dia 24 de novembro.

"Biografia Humana diurna e noturna" é tema de palestra gratuita em Itu
Palestrante será Maria Mercedes Gamba

O Grupo de Estudos de Antroposofia Sol Itu realizará no próximo dia 24 de novembro (sexta-feira), a partir das 19h30, no Sincomércio, mais uma palestra gratuita. O tema “Biografia Humana diurna e noturna” será abordado pela psicóloga Maria Mercedes Gamba.

A palestra abordará a Biografia Humana diurna e noturna, o que significa dizer, “a vida entre a morte e um novo nascimento”, bem como seu reflexo na biografia que acontece entre o nascimento e a morte. Será apresentada uma visão em grandes imagens de como a vida cotidiana pode revelar o próprio carma e sua missão no mundo terreno.

A palestrante Maria Mercedes Gamba é formada em Psicologia, em Biografia Humana e em Psicologia Antroposófica. Especializou-se inicialmente em psicologia organizacional, atuando por 20 anos em todas as áreas, finalizando em gestão e estratégias de empresa de tecnologia da informação, sob o enfoque da Antroposofia. Atuou por cinco anos na gestão e no trabalho biográfico na Artemísia, Centro de Desenvolvimento Humano.

Iniciou formação em Biografia Humana e Antroposofia em 1975. Atuou como docente nos cursos de formação profissional em São Paulo e Florianópolis. É docente do Curso de Introdução à Antroposofia junto à Sociedade Antroposófica e membro do Conselho Administrativo da ABT (Associação Beneficente Tobias). Atua em consultório para adultos, com ênfase em Antroposofia, e como coordenadora de processos biográficos individuais ou em grupo.

Serviço:
Palestra: “ Biografia Humana Diurna e Noturna”
Palestrante: Maria Mercedes Gamba
Dia: 24 de novembro, sexta-feira
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Sincomércio – Itu
Rua Maestro José Vitório, 137, Centro – Itu/SP
Realização: Grupo de Estudos de Antroposofia Sol Itu
www.antroposofia.com.br
Apoio: Itu.com.br e Sincomércio

Comentários