Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 26 de outubro de 2018

"Anjos das Perucas" promove Passeata Outubro Rosa neste sábado

Concentração ocorre na Praça do Carmo, às 8h30.

"Anjos das Perucas" promove Passeata Outubro Rosa neste sábado
Objetivo é despertar a conscientização sobre o tema

Neste sábado, dia 27 de outubro, a Instituição Anjos Das Perucas estará realizando em parceria com empresas privadas e com o apoio da Neo Onco Especialidades a "Passeata Outubro Rosa", pelo Centro de Itu. O evento terá início às 8h30, com concentração na Praça da Independência (Praça do Carmo).

O objetivo e a finalidade é despertar a conscientização sobre a necessidade da prevenção do câncer de mama e o de próstata. 

Haverá distribuição de água, barra de cerais, sachê de protetor solar, fichas para sorteios, brindes e muito mais. Os participantes poderão trocar 1kg de alimento por uma camisa da campanha Prevenir é o Alvo!.   

A Anjos das Perucas faz o trabalho de coleta, doação de cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes do SUS em tratamento de câncer. As voluntárias também fazem bonecas e naninhas de tecidos para crianças com câncer, lenços e almofadas do amor (almofada para período pós-cirúrgico). A sede da ONG de Itu está localizada na Rua Joaquim Scalet, 1511, Jardim Vitória. Mais informações pelos telefones (11) 94118-4161.

Comentários