Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Albergue Noturno de Itu sedia palestra sobre qualidade de vida

Evento beneficente ocorre dia 11 de dezembro.

Albergue Noturno de Itu sedia palestra sobre qualidade de vida

Uma palestra beneficente será realizada no dia 11 de dezembro (segunda-feira), às 19h, na sede do Albergue Noturno de Itu. Com o tema "Qualidade de Vida: Como nossos hábitos podem melhorar nossa saúde", o evento terá como palestrante a nutricionista Ana Flávia Ferrari.  

Com entrada franca, a palestra integra a campanha de arrecadação de alimentos básicos para os atendidos do Albergue. Por isso, quem quiser colaborar poderá levar ao encontro sua doação de arroz, feijão, café ou óleo. A colaboração é opcional.

O Albergue Noturno de Itu é uma Instituição sem fins lucrativos que sobrevive com o apoio de alguns empresários, doações, eventos e a ajuda da comunidade ituana e de seu Clube do Livro Espírita Francisco de Assis. Seu principal objetivo é acolher, orientar e reinserir na sociedade pessoas em situação de rua, que em algum momento romperam seus vínculos familiares. 

A sede do Albergue fica localizada na Rua Maestro José Victório, 70, Centro - Itu/SP (próximo ao Mercado Municipal). Mais informações pelos telefones (11) 4023-0085 / 98818-7989.

Comentários