Bem estar

Publicado: Terça-feira, 10 de abril de 2018

"Acelera Saúde" reúne grande público no Plaza Shopping Itu

Evento contou com encontro de carros antigos e dicas de saúde

Crédito: Juca Ferreira "Acelera Saúde" reúne grande público no Plaza Shopping Itu
1,5 mil pessoas passaram pelo estacionamento do Plaza para conferir atrações

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, no último domingo, dia 8 de abril, o Plaza Shopping Itu realizou a 2ª edição do “Acelera Saúde”. Em parceria com a clínica Onco Itu, durante toda a manhã, mais de 1,5 mil pessoas passaram pelo estacionamento do Plaza onde puderam aferir a pressão arterial, se imunizar contra a Febre Amarela, fazer testes de glicemia, receber dicas para a prevenção de doenças. Os homens também puderam fazer o exame PSA, que auxilia a identificar câncer de próstata.

Além de fornecer informações para o bem estar ao público participante, o “Acelera Saúde” também contou com uma exposição de carros antigos, que atraiu colecionadores de toda região. Foram mais de 130 modelos inscritos, entre motos, carros, caminhões, utilitários e 4x4. O Exército Brasileiro marcou presença com veículos oficiais.

A Associação de Socorro e Proteção aos Animais (ASPA) também esteve presente. A entidade promoveu a adoção responsável de filhotes.

O “Acelera Saúde” integra a programação do aniversário de 18 anos do Plaza Shopping Itu, que segue até o final do mês de abril.

Confira a agenda de comemorações no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários