Esportes

Publicado: Terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kits da "Volta Pedestre" podem ser retirados antecipadamente

Entrega será feita no Ginásio Municipal Prudente de Moraes.

Crédito: AI/ Prefeitura de Itu Kits da "Volta Pedestre" podem ser retirados antecipadamente
A 'Volta Pedestre - Cidade de Itu' é uma das mais tradicionais provas pedestres do interior do estado de São Paulo

Os atletas inscritos para a 28ª Volta Pedestre “Cidade de Itu”, que acontece no dia 11 de fevereiro, podem retirar seus kits antecipadamente. A entrega será feita no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”, no dia 09 de fevereiro, das 13 às 17 horas; no dia 10 de fevereiro, das 8 às 17 horas e no dia da corrida, das 8 às 17 horas. No ato da retirada, é necessária a apresentação de um documento com foto.

O kit é montado em uma sacola retornável que os atletas podem utilizar para ir à academia, frequentar outras corridas ou até mesmo fazer pequenas compras.

Para quem ainda não se inscreveu o prazo está se esgotando. As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro, porém elas serão cessadas quando o limite de dois mil atletas corredores e mil caminhantes for alcançado.

Os atletas residentes em Itu devem efetuar a inscrição na Secretaria de Esportes, mediante comprovante de residência em nome do atleta e doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

Para quem não mora na cidade e quiser participar da Volta Pedestre, a taxa de inscrição por atleta será de R$ 35 para a corrida (dez quilômetros) e de R$ 20 para a caminhada (seis quilômetros), que deverá ser paga através de depósito bancário no caixa do Banco Santander (033), agência 0065, conta corrente 45000151-9, em favor da Prefeitura de Itu. Ou pessoalmente na Secretaria de Esportes de Itu, ou via internet pelo site de Runner Brasil, devendo ser apresentado o comprovante bancário original para a retirada do chip.

Atletas com 60 anos, ou mais, pagarão metade da taxa de inscrição. Quando a mesma for efetuada pessoalmente deverá ser apresentado um documento que comprove a idade. Já quando for feita pela internet, o documento deverá ser apresentado no ato da retirada do kit de participação.

Comentários