Colunistas

Publicado: Sábado, 2 de julho de 2011

ZYB

ZYB
Ilustração: Thiago Cayres

Ilustração: Thiago Cayres

Você está ouvindo a Rádio Difusora de Jaboracanga, transmitindo em 103.7 Mhz. Por falar em megahertz, a amiga ouvinte já conhece a promoção Mega Hair? Por apenas dez parcelinhas de dezessete e cinquenta você, que está com o cocoruto quase ao estilo Marcelo Tas, se transformará instantaneamente numa cacheada e vistosa Rapunzel. E ainda poderá escolher a cor de suas longas e estonteantes madeixas. Maiores informações na Unidade Mega Hair Jaboracanga, com Jussara. Se você disser que ouviu a propaganda aqui na Rádio ainda ganha 75% de desconto na depilação de virilha com cera quente.
 

********

Já pensou ganhar um mês de Wikipédia inteiramente grátis? Tá pensando que é brincadeira, né? Pois pode acreditar. E só mesmo a ponto do pontocom.com.br poderia brindar você, meu amigo, com uma barbada dessa! Mas atenção, porque essa mamata aí é só pra quem se matricular nos cursos do pacote Office completo mais a introdução ao Windows. Quem fizer só o pacote Office ganha apenas 15 dias de acesso livre à Wikipédia. Então, não perca tempo: acesse agora ponto do pontocom.com.br, matricule-se e receba um mouse-pad do homem aranha para presentear o seu internauta mirim.
 

********

- Alô, com quem eu falo?
- É a Zileide.
- E você, Zileide, gostaria de oferecer a próxima música pra quem?
- Praquele fi duma que ronca e fuça.
- Mas diz aí pra gente qual é o nome do seu afeto ou desafeto, se não ele não vai saber...
- Ele sabe sim, moço, é só falar que é a Zileide que ele já sabe...
- Mas escuta uma coisa, então fala o seu nome completo, onde você estuda ou trabalha, porque tem tanta Zileide por aí...
- É, mas que gosta daquele fi duma que ronca e fuça só tem eu. E depois tem uma outra coisa, eu...

(tu-tu-tu-tu-tu)

Estivemos fora do ar por falta de energia em nossos transmissores. Voltamos agora à nossa programação normal.
 

********

“Jantar à luz de notas”. Um cardápio supimpa, com sucessos de todos os tempos para embalar sua janta. De segunda a sábado, das sete às nove da noite, uma exclusiva seleção de baiões, xaxados e fox-trotes na interpretação do afamado organista Lafaiette. Lembrando que hoje, dando uma canja, teremos como convidado especial o formidável Adelmo do Reco-Reco e suas cabrochas. Tá certo que as cabrochas é só o staff aqui da Rádio que vai admirar, mas mesmo assim não dá pra perder este programão, heim.
 

********

A sua Difusora de Jaboracanga apresenta...

“O Prefeito Responde”. Você manda sua pergunta para o prefeito, e como o nome do programa diz, ele responde. Recebemos em nossos estúdios uma longa missiva, do munícipe que assina como Aleixo Xis e que pede para não ser identificado. Caramba, mas então porque assinou Aleixo X? Bom, vamos em frente. Ele tece aqui uma série de elogios ao chefe do nosso Executivo, diz que é funcionário público aposentado e cobra do prefeito maiores esclarecimentos a respeito da análise do alumínio utilizado nos marmitex servidos aos presidiários da cidade, que se fundidos poderiam potencialmente se transformar em objetos cortantes e pontiagudos, facilitando assim uma eventual fuga dos detentos.


- Sr. Prefeito, está na linha? Alô, Sr. Prefeito, está me escutando? É, amigos, parece que perdemos o link... assim que reestabelecermos contato com a Prefeitura daremos continuidade ao nosso programa. Enquanto isso, fique com mais um campeão de audiência jaboracanguense: “Achados e Perdidos”, onde você anuncia o que perdeu e encontra o que já nem esperava mais achar. Aliás, se alguém na cidade encontrar o sinal que acabamos de perder, é só ligar aqui pra Difusora.

© Direitos Reservados
 
Marcelo Pirajá Sguassábia é publicitário.
Blogs:
Comentários