Colunistas

Publicado: Quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vigiai e Orai

Em tempos como o que estamos vivendo, temos de seguir o famoso ensinamento, vigiai e orai, pois em que pese estejamos sempre refletindo bons pensamentos em prol da positividade, somos constantemente sobrecarregados de uma carga negativa.

As pessoas parecem ter se tornado intolerantes e simplesmente não aceitam as escolhas e opiniões do próximo e cultuam a discórdia, o discurso de ódio para justificar a simples falta de competência ou de escolha.

Estamos passando por um momento delicado aonde estaremos escolhendo aqueles os quais irão conduzir a nação, um País tão grande em extensão assim como grande de desigualdades sociais e parecem que as pessoas ao invés de se aproximarem uma das outras, simplesmente por discordarem da escolha do próximo, discutem, se afastam e até se agridem.

Seja lá qual for o seu escolhido, acredito que em primeiro lugar não devemos cortar relações por escolhas políticas, afinal, eles, os políticos, no fundo estão pouco se importando com você ou os seus e na verdade serão os “seus” que estarão sempre ao seu lado. Pelo menos isso é o que deveria acontecer.

Precisamos de respeito, respeitar as diferenças e as escolhas diferentes das nossas, simples assim.

Que estejamos muito bem orientados para nossas escolhas e seja lá quem for o grande vencedor, devemos lembrar que se trata da escolha da maioria e devemos respeitar e apenas desejar que seja feito um bom governo, que vise a nação como um todo e não apenas algumas classes. Oremos. Vigiai e Orai.

Comentários