Colunistas

Publicado: Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sobre Ituano e Corinthians

Crédito: Miguel Schincariol/Ituano FC Sobre Ituano e Corinthians
Jheimy salvou o Galo da derrota

Alguns comentários sobre o jogo de ontem entre Ituano e Corinthians:

- Foi pênalti no Edílson. Revi o lance pela TV e dá pra ver que o Josa acerta o pé do lateral corintiano.

- É sempre assim: jogo contra time grande vem duzentas emissoras de TV transmitir. Resultado? As antenas interferem no sinal (ou algo do tipo) e o sinal de celular simplesmente vai pro espaço.

- Estavam vendendo um copo de água de 300ml por R$ 5,00. Isso mesmo, CINCO REAIS. Entendo que esse é o momento do vendedor faturar, mas com o calor de ontem, um preço desse é desumano.

- O Corinthians não jogou bem, pois estava com o time reserva. Mas tem que abrir o olho.

- O Ituano peca na finalização. Faz tudo certinho, mas não consegue arrematar. Tarcísio Pugliese precisa corrigir isso.

- Desrespeito ao torcedor que pagou R$ 60,00 ter que ficar praticamente uma hora na fila debaixo de sol forte. A organização da partida deveria ter pensado em outro portão de acesso ao estádio, como aquele da rotatória do Nardy.

- Não consegui torcer contra o Corinthians. Simplesmente não dá. Estava na torcida do Ituano, respeitei o Galo. Mas não consegui vibrar com nenhum lance contra meu time de coração. Sei que tem muito torcedor rubro-negro que também torce para um time grande. Vocês vão entender.

- O Novelli recebeu seu quinto maior público ontem. Mais de 11 mil pagantes. Porém, a carga de ingressos foi de 16 mil. Pelo horário e pelo preço (que não estava tão absurdo), era de se esperar mais.

- Presenciei um fato muito chato na arquibancada do Ituano: torcedores membros de organizadas distintas brigando. Gente, qual a necessidade disso? O rubro-negro já não tem tantos torcedores assim. Não precisa brigar.

- O empate foi justo. O primeiro tempo foi horrível. No segundo, a coisa melhorou. Mas não muito.

- E o braço do Bruno Henrique, hein? Doeu em mim...

- Gosto de jogos assim, que movimentam a cidade. É bacana ver gente que não costuma ir ao estádio vibrando e torcendo, mesmo que seja contra o Ituano. O futebol é legal por causa disso.

- Exemplar a postura da Polícia Militar na partida. Trabalharam bem e nenhum incidente foi registrado. Foi um jogo bacana, com muitas famílias presentes.

Comentários