Colunistas

Publicado: Terça-feira, 14 de março de 2017

Receita do Goleiro Bruno para arrumar emprego

Receita do Goleiro Bruno para arrumar emprego

Fala, galera!

Hoje nós ensinaremos no “Cozinhando às margens da lei” a receita de como arrumar emprego em situações adversas. Nós sabemos que atualmente o nosso país sofre com uma alta taxa de desemprego e temos que ficar espertos, pois apesar disso, com as táticas certas podemos andar à margem desta crise!

Portanto fiquem atentos para o que precisaremos para a nossa receita:

Ingredientes:

· Um caso com uma mulher que aos moldes da sociedade é vista como alguém de atitudes controversas

· Um amigo de menor poder aquisitivo, de preferência com alcunha peculiar, e disposto a ajudar

· Um bom advogado e um ministro do STF

· Fama e dinheiro que lhe permitam privilégios perante a lei

Modo de preparo:

Espere o caso com a mulher de atitudes controversas acabar em um filho indesejado e ela vir cobrar o direito à pensão alimentícia. É super importante a mulher estar no ponto certo, para que ao fim da receita uma parcela da sociedade diga que ela não era “flor que se cheire”. Se recuse a reconhecer a paternidade e a pagar e mantenha a mulher em segredo.

Depois disso, use o seu amigo para cometer o assassinato e esquartejamento da mulher, para logo depois jogá-la a cachorros da raça Rottweiller, para que estes dilacerem o corpo e não deixem vestígios. Para os ossos abra um buraco e jogue-os dentro, cobrindo com uma espessa camada de concreto.

MUITO PROVAVELMENTE, você será preso e como nosso sistema judicial é falho e vai demorar demais pra te julgar, basta usar o seu bom advogado para que este consiga um habeas corpus e que você seja liberado da prisão dezenas de anos antes de pagar pelo seu delito.

Aguarde que empresas de dirigentes sem discernimento moral e ético numa tentativa BURRA de conseguir marketing te façam contato e ofereça um contrato para voltar à atividade!

Use o argumento de que todos merecem uma segunda chance, mesmo sem ter cumprido sua pena, e de que não é o único nesta situação e prontinho! Rápido e prático.

Gente, vale lembrar que se tratando de uma sociedade machista, essa receita não é para mulheres, certo?! Além de que, se os ingredientes fama e dinheiro não estiverem religiosamente inclusos, a receita pode simplesmente mofar na cadeia. Bom apetite!


Deixando claro: a reinclusão de egressos à sociedade é sim uma medida justa e necessária. É um direito humano. Mas aos humanos que erraram e cumpriram com sua pena, de acordo com a lei. Uma morte cruel, em mais um caso de violência contra mulheres, não se paga com sete anos. Até porque temos ladrões de margarina presos há muito mais tempo.

Além disso, é inconcebível, neste caso, que o retorno seja numa posição pública, onde o sujeito tende a tornar-se “ídolo” (mas isso não remete ao âmbito em que estou comentando).

Esse texto crítica não só isso, mas a estupidez de um Clube que achou que seria uma contratação genial e que a sociedade abriria os braços para esta situação.

Comentários