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Publicado: Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Quanto vale o seu conteúdo?

Crédito: freepik.com Quanto vale o seu conteúdo?

Se você pudesse colocar um preço no conteúdo que produz hoje, quanto ele valeria? 🤔⁣

E se o seu público pudesse fazer isso, quanto você acha que ele pagaria? 💰⁣

⁣Saindo do monetário, qual o valor que o seu conteúdo entrega hoje? 💡⁣

Ele ajuda a conscientizar? 🛎⁣

Ele faz com que o leitor pare pra pensar? 💭⁣

É ao menos interessante? Ou faz rir? 😬⁣

⁣Quando não pensamos nestes detalhes acabamos caindo na teia do Conteúdo Genérico. É aquele conteúdo que não serve pra nada além de atualizar as suas redes e não digo que não dá likes, porque ele dá, mas termina nisso. Ele não engaja, não gera conversas e não entrega valor, nem ao menos faz com que o público se entretenha em algo engraçado e divertido. E pior, ele não vende o seu peixe. Ou seja, você perde tempo e dinheiro produzindo uma coisa que nem você sabe se está bem direcionado.⁣

⁣"Poxa, me identifiquei em alguns pontos, como saio disso?" 😵😵😵⁣
⁣Não é fácil pequeno Padawan, mas não é impossível. Além de responder as perguntas acima (como você já o fez) siga o check-list abaixo:⁣

⁣✅Quem é o seu cliente? (persona e público alvo)⁣

⁣✅Defina um ou mais arquétipos que você pode trabalhar em cima, aconselho a escolher dois⁣

⁣✅Qual o seu produto e serviço?⁣

⁣✅Quais as principais dúvidas do seu público? Faça conteúdos que as respondam⁣

⁣✅Qual dor a sua marca ajuda a resolver? Ex: marketing de conteúdo ajuda a posicionar a marca no mercado. Faça conteúdos baseados nestas dores.⁣

⁣Esta pequena lista (bem pequena mesmo) vai te ajudar a direcionar melhor o conteúdo que você produz. Não se esqueça da legenda, porque foto não é conteúdo e não entrega nada além de uma imagem e pense sempre em quem vai ler (público) e não no que você acha ideal 😉⁣

⁣Fez sentido pra você? As dicas ajudaram? 🤔⁣

⁣Está com mais dúvidas? 😱⁣

🚀 Me manda uma mensagem que estou abrindo vagas para uma mentoria exclusiva para a produção de conteúdo ⁣

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