Colunistas

Publicado: Sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Brasil é um país sem futuro...

O Brasil é um país sem futuro...

O Brasil é um país sem futuro, e nossa criança é a desesperança.

Se a imprensa é o Quarto Poder, se elege e depõe presidente. Se faz leis pegarem e não pegarem. Se elabora leis, se prende e manda soltar, estamos mesmo num país onde a CRIANÇA É A IMAGEM DA DESESPERANÇA.

Contamos com a imprensa nanica. Aquela que funciona quase só por amor, onde se tem noção da cidadania e da importância de orientar o povo. Contamos com Jornalistas que atuam uns meio escondidos, outros arriscando o emprego nas Comissões de Defesa dos Direitos Humanos, são aqueles que a exemplo dos bons professores da escola pública, são a minoria que se aguenta em pé, só Deus sabe como.

Temos a Rederecord, com o seu Jornalismo Carniça implícita e escancaradamente a favor da maioridade da idade penal e responsabilizando o menor pela violência. Ignoram todos os dados oficiais e oficiosos que apenas 0, 01 dos assassinatos são cometidos por menores de idade.

Agora como se não estivesse muito ruim para as crianças e adolescentes vem a Redeglobo numa campanha pesada demonizando o aluno de escola pública. São desavergonhada e tão criminosa que pega exemplos de anos atrás dá uma pincelada e mostra.

Estamos perdidos?

Se criança é o futuro do Brasil a Globo usa para arrecadar dinheiro e em montanhas de dinheiro, muita gente faz o mesmo, acabando com as criança como a Globo pretende rebatizar a campanha CRIANÇA ESPERANÇA??? CRIANÇA DESESPERANÇA? DESCRAÇADA?

Comentários