Colunistas

Publicado: Sábado, 30 de novembro de 2013

Necrópole News

Necrópole News

VENDO JAZIGO LINDO DE MORRER

Vista privilegiada. De frente para o mausoléu dos três anjinhos barrocos (família Ponce de Lutierre), sol da manhã, bela área de jazer para descanso eterno. Capelinha com varanda e gavetas com capacidade para 16 defuntos em decomposição simultânea. Financiamento CEF - Caixão Econômico Federal, em 30 anos, com recursos do Programa "Minha cova, minha vida".

 

GALINHA MORTA NO CEMITÉRIO DE ANIMAIS. SÓ HOJE!

Na quadra dos tamanduás. Lugar tranquilo, floricultura a 50 metros. Morra perto de tudo o que você precisa. Visite decorado, confira as facilidades e feche negócio antes que seja tarde demais.

 

ALÇAS DE CAIXÃO SOBRESSALENTES

Para aqueles entes queridos mais queridos que a média. Não deixe faltar alguns pares a mais, especialmente para os advogados que chegam ao velório doidos para pegar, além da alça, o inventário do finado. Disponíveis em bronze e prata maciça.

 

e-PÊSAMES

Com o corre-corre do dia-a-dia, é impossível estar em vários enterros ao mesmo tempo. Envie coroas de web-flores e acenda velas virtuais por intenção do falecido, do seu tablet ou celular. As mensagens são transmitidas real time e assistidas pela família em telão, no recinto do velório.

 

CELULAR COM BATERIA PERPÉTUA

O smartphone fica com a tela acesa o tempo todo, bem próximo aos olhos do defunto, sendo o dispositivo acionado alguns minutos antes do sepultamento. Caso venha a ressuscitar debaixo da terra, o decujo terá a chance de chamar alguém em seu socorro. O fabricante não se responsabiliza se a pessoa do outro lado da linha vier a morrer de susto.

 

CARRO FUNERÁRIO

Veraneio preta, ano 71. Único dono, nunca bateu. Jamais pegou estrada de terra e só anda em ponto morto. IPVA pago e licenciado 2013. Faço desconto por só ter o banco do motorista. Seguro muito barato – pouco visado pelos ladrões.

 

MÉDICO LEGISTA – ATENDE A TODOS OS CONVÊNIOS

Necrópsias e laudos periciais em geral. Forneço atestado de óbito para justificar faltas no trabalho.

 

AQUI JAZZ

O seu barzinho mal assombrado, ao lado do crematório. Música ao morto de segunda a sábado.

 

EXCURSÃO - FERIADÃO DE FINADOS

Três dias e duas noites com café da manhã e traslados para os cemitérios inclusos nos pacotes.

Confira os roteiros:

Cadáveres Espetaculares. Tour paulistano pelos cemitérios da Consolação, do Araçá, de Itaquera, da Penha, da Saudade e do Gethsêmani.

Macabros Inesquecíveis. Tour carioca pelos cemitérios do Caju, de São João Batista, de Jacarepaguá, do Realengo e de Irajá.

 

SENSOR DE PRESENÇA DE ENCARNADOS

Invenção com patente requerida, este maravilhoso produto possui tecnologia baseada nos populares sensores "fiu-fiu" vendidos pelos camelôs - aqueles que assobiam quando alguém passa na frente. Instalado no túmulo, o sensor identifica o ser vivente que chegue para uma prece. A diferença é que, ao invés do "fiu-fiu", o sujeito escuta uma saudação de boas- vindas gravada pelo morto, que cumprimenta o visitante e agradece a reza.

 

 

© Direitos Reservados

Comentários