Colunistas

Publicado: Quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feng Shui para empresas

Numa empresa existem diferentes pessoas convivem dentro de um espaço onde acontece a integração das diferentes energias pessoais e do local utilizado. A utilização do “Feng  Shui” poderá transformar a relação do ambiente de trabalho. Toda a energia emanada do local interfere nas pessoas que utilizam o espaço. Portanto, quanto mais harmônica a energia melhor será o resultado obtido no local de trabalho. Transformar  estas relações  externas para refletir no interno é muito saudável e o resultado é bastante agradável a quem vivência  o local.

Pessoas com energias positivas são pessoas felizes. Esta felicidade reflete na disposição de trabalhar, no retorno ao lar, nas relações entre colegas e patrões e na saúde principalmente e bem estar do trabalhador.    Uma empresa “doente”, onde as energias negativas superam as energias positivas, a relação normalmente está desgastada, as pessoas reclamam bastante, não vislumbram objetivos, não se sentem motivados... e por aí seguem os problemas e desafios para a nossa correção. 

A técnica do Feng Shui poderá ser utilizada para atrair pessoas mais qualificadas para a empresa, produtividade, aumentar negócios e os rendimentos financeiros dentre outros itens. O mais importante é que o resultado sempre beneficia a todos e a empresa que antes era apenas o local de trabalho, poderá ser observada e sentida de outra forma. Empresa saudável é vista tanto no exterior, na sua aparência e nos resultados recolhidos como no interior onde principalmente a harmonia é observada com pessoas felizes e integrada entre si e com a empresa.

Comentários