Colunistas

Publicado: Segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ela

Crédito: Laura Togni Ela
Feliz aniversário

Feliz aniversário para aquela que dentre 365 dias do ano, escolheu o 2º para chamar de seu.

Ela é capricorniana, daquelas bem falsetas, com uma pegada mais Peixes que deixa qualquer um confuso. Não se decidiu ainda se o gato é tigrado no rabo e na pata ou simplesmente na orelha, rabo e pata, mas... deixa ela!
Ela é mãe daquelas que dá bronca e vem abraçar, sorri para não chorar e segura a barra de um jeito que só vendo para acreditar.
Ela carrega consigo um jeito único, que apesar de muitos dizerem que mãe só muda de endereço, consegue nos provar que não é bem assim.
Ela as vezes surta e bota culpa no floral, enrola a língua todos os dias e fala "hoje tô confusa", mas todos sabemos que é de praxe.
Ela e somente ela, sabe nos fazer enxergar que não é necessário temer a rotina, já que nela encontramos a felicidade repentina.
Ela consegue ler mentes, fazer mágica, ser super heroína e continuar Humana. E de todas as mágicas possíveis, conseguiu o amor incondicional de uma filha de alma e coração que nessa data especial e em todas as outras, agradece por tê-la perto.

Comentários

Deu na telha

Laura Togni

Laura Togni

Aspirante a fotógrafa, escritora, advogada, desenhista e o que der na telha, Laura Togni diante de sua indecisão cria um mundo feito de palavras que serão compartilhadas aqui.

Arquivo

2 de janeiro de 2017

Ela

27 de outubro de 2016

Sinal dos tempos

1 de setembro de 2016

Vida Maria

18 de dezembro de 2015

Anos, sonhos e chances